• Almanza

Seguro Residencial: a melhor maneira de evitar dores de cabeça


A geladeira queimou, o micro-ondas pegou fogo, o cano do banheiro estourou. Estas são três situações distintas e pouco prováveis que aconteçam ao mesmo tempo, mas que sozinhas já conseguem proporcionar muita dor de cabeça.


Você, em algum momento de reflexão, já se perguntou quais seriam as providências caso algo assim acontecesse em sua residência? Será que o valor a ser desembolsado seria baixo o bastante para não prejudicar seu orçamento?


Obviamente, as respostas para os questionamentos anteriores são imprevisíveis, pois você não tem o poder de saber exatamente quando algo de ruim vai acontecer, e muito menos se terá dinheiro suficiente para cobrir todos os gastos.


Então, como se prevenir para não ter dores de cabeça com esses tipos de acontecimentos? Simples: contratando um Seguro Residencial, destinado a garantir a proteção necessária que sua casa/apartamento precisa.


A importância de contar com um Seguro Residencial


Além de contemplar o seguro incêndio, que disponibiliza a cobertura para prejuízos causados por queda, raio, explosão e, logicamente, incêndio, o Seguro Residencial também permite que você contrate uma apólice mais completa, que oferece diversas coberturas especiais, como assistência 24 horas. Esta, por exemplo, conta com serviços de chaveiro, encanador, segurança e vigilância, vidraceiro, eletricista e muito mais, tudo para facilitar sua vida.


Não adianta negar: viver sem contar com algum tipo de proteção é muito arriscado. Ainda mais quando se trata de um bem de alto valor agregado. Se você parar para pensar, os estragos sofridos por sua residência poderiam custar quase o mesmo valor que você pagou ou está pagando por ela, e ter o montante suficiente para suprir isso não é algo fácil.

O Seguro Residencial permite que você viva sem sustos por ter a certeza de que, se algo acontecer, tudo aquilo que é seu estará protegido.


Precisou de seguro?


Agora que você já percebeu o quanto um Seguro Residencial é importante, comece a pesquisar sobre aquele que mais se encaixa no que você precisa hoje. Seja uma cobertura mais básica ou mais completa, fundamental mesmo é garantir que seus bens estejam respaldados.


Se precisar de um auxílio, nós temos consultores prontos para falar com você e tirar todas as suas dúvidas. Ao contratar um produto Almanza, você perceberá que ganhou muito mais que proteção, mas sim uma parceira em quem você pode e deve confiar em todas as situações.

Escolha estar seguro, pois contar com a sorte dá um azar danado.


Fale com um consultor.