Seguro de Acidentes Pessoais em Grupo: tranquilidade para sua empresa e seus colaboradores

Conheça os benefícios desta apólice e contrate para a sua empresa

Você conhece o Seguro de Acidentes Pessoais em Grupo? Também conhecido como seguros coletivos, essa é uma modalidade que está em alta, graças às vantagens oferecidas para os segurados e também para a empresa.

Esse tipo de cobertura conta com flexibilidade e custos mais acessíveis para todos, o que faz com que ela tenha bastante procura.

Mas afinal, o que é um Seguro de Acidentes Pessoais em grupo?

Essa apólice dá cobertura em caso de morte ou invalidez permanente, total ou parcial, do colaborador. Os acidentes em que um segurado pode sofrer de forma súbita, involuntária e violenta são considerados os sinistros, para essa cobertura.

Dependendo do que for acordado com a seguradora, a apólice também pode cobrir despesas médicas e hospitalares, além dos atos fúnebres, caso aconteça.

Esse seguro pode ser contratado de forma individual, mas existe a possibilidade da contratação em grupo, específico para empresas. Eles são válidos para colaboradores de companhias e também para membros de sindicatos. Isso faz com que seja preciso que tenha uma organização com uma quantidade específica de funcionários, determinada por cada seguradora.

Como ele funciona?

O Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo apresenta excelente custo benefício, podendo participar desta apólice pessoas com idade superior a 14 anos, que estejam em plena atividade profissional.

Quais são os tipos de planos de seguros empresariais?

Normalmente são dois os tipos de apólices que podem ser contratados: o não contributário e o contributário.

No sistema não contributário a empresa arca com todas as despesas, sem que os funcionários precisem pagar por parte do seguro. Já no plano contributário, o valor fica dividido entre a organização e os seus colaboradores, onde um valor é descontado periodicamente na folha de pagamento.

Se você deseja que os seus colaboradores tenham mais segurança e tranquilidade para trabalhar, fale agora mesmo com um consultor da Almanza e saiba todos os detalhes para implantar o Seguro de Acidentes Pessoais em Grupo para a sua empresa.

Postagens Recentes

Gostou da Almanza?

Tenha uma assessoria exclusiva
e encontre a melhor solução para
você ou para a sua empresa.

*Campos obrigatórios

Gostou da Almanza?

Tenha uma assessoria exclusiva
e encontre a melhor solução para
você ou para a sua empresa.

*Campos obrigatórios