• Almanza

Qual a importância de contratar um Seguro de Máquinas e Equipamentos?


Qual a importância de contratar um Seguro de Máquinas e Equipamentos?

Proteger o patrimônio e a operação da sua empresa é essencial, já que muitas empresas são compostas por máquinas e equipamentos em seu processo produtivo. E como os seus negócios não podem parar, ter um Seguro de Máquinas e Equipamentos é essencial, e tanto para áreas como construção civil, setores agrícolas ou industriais, é importante para lhe indenizar caso venha a sofrer algum dano.

Por exemplo, você usa uma impressora industrial na sua empresa, e ela, em alguma eventualidade, sofre algum acidente decorrente de causa externa como incêndio, ela queima em decorrência de um raio, explosão de qualquer natureza ou roubo, você pode acionar o seu seguro para lhe indenizar com o conserto máquina/equipamento, o transporte dela, e até mesmo a perda ou pagamento do aluguel de outra para continuar a produção e não ter mais prejuízos financeiros até que você possa usar a sua novamente.

Ou seja, se você não tem um Seguro de Máquinas e Equipamentos, esse dinheiro terá que sair do seu bolso, uma despesa a qual você não estava preparado para lidar. Isso pode causar um prejuízo financeiro na sua empresa por um longo período e deixá-la desestabilizada para novos imprevistos. Mas, se estiver preparado, tendo o seguro, é só acionar a corretora e será possível cobrir essas despesas.

Você já viu que o seguro de máquinas e equipamentos é um tipo de segurança que não pode faltar no seu negócio. E a segurança que você vai ter em relação à contratação deste serviço está muito conectada ao tipo de cobertura que você escolhe. Portanto, fale com a Almanza e contrate seu Seguro de Máquinas e Equipamentos, deixando o uso delas mais seguro para a sua empresa, evitando riscos e cobrindo prejuízos. Nós garantimos o melhor serviço de seguros para você, então entre em contato hoje mesmo!