O Seguro de Riscos Nomeados e Operacionais

O Seguro de Riscos Nomeados e Operacionais é um seguro patrimonial para grandes empresas. Os valores envolvidos são importantes para saber se o seguro pode ser enquadrado no produto denominado “Riscos Nomeados”, em que o segurado e seu corretor nomeiam aquilo que desejam cobrir com o seguro, e também, no produto chamado de “Risco Operacionais” que garante todos os riscos existentes, menos os que são excluídos pelo segurado.

Além disso, esse seguro possui dois tipos de coberturas, a cobertura básica e as coberturas adicionais.

Cobertura básica:

Incêndio, queda de raio, explosão de qualquer natureza e despesas de salvamento realizadas para evitar o sinistro ou minimizar os seus danos. Outros tipos de coberturas podem ser incluídas dentro das básicas, caso seja necessário.

Coberturas adicionais:

Lucros cessantes, danos elétricos, vendaval, granizo, impacto de veículos terrestres e queda de raios, roubo ou furto qualificado, responsabilidade civil, quebra de vidros, espelhos ou mármores, danos a equipamentos móveis, estacionários ou eletrônicos, desmoronamento, perda ou pagamento de aluguel, despesas com instalação em novo local, danos decorrentes de tumultos ou greves, infidelidade de empregados, vazamento de chuveiros automáticos, danos a antenas, toldos, anúncios e letreiros, deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, danos a objetos portáteis, vazamento de tanques e tubulações, quebra de máquinas, danos acidentais na fabricação, entre outras.

Fale com a Almanza hoje mesmo! Nossos especialistas estão à disposição para tirar todas as dúvidas sobre o Seguro de Riscos Nomeados e Operacionais e sobre todos os outros Seguros.

Postagens Recentes

Gostou da Almanza?

Tenha uma assessoria exclusiva
e encontre a melhor solução para
você ou para a sua empresa.

*Campos obrigatórios

Gostou da Almanza?

Tenha uma assessoria exclusiva
e encontre a melhor solução para
você ou para a sua empresa.

*Campos obrigatórios