• Almanza

Motivos para ter um Seguro Náutico.

Você já pensou em ter um Seguro Náutico? Às vezes, não é bom deixar seu barco apenas na marina sem nenhum tipo de proteção, pois isso pode ser perigoso. Existem vários riscos que podem avariar o seu bem e podemos citar como exemplo, seu barco ser atingido por raios ou a colisão com outros barcos em meio a uma tempestade. E além desses citados, existem vários outros riscos que, com o seguro, você poderia ficar muito mais tranquilo, como incêndios, que são uma das causas mais comuns de acidentes a bordo, e que podem causar danos irreparáveis.


Muitos desses danos podem ser causados por uma diversidade de fatores que podem prejudicar o funcionamento do motor ou de outras partes da sua embarcação. Dessa forma, é possível ver que existem diversos danos que podem ser causados ao seu barco que o Seguro Náutico cobre tranquilamente. E além dos danos, existem vários outros motivos que mostram a importância de ter esse seguro. Um desses motivos é o preço, já que se considerarmos o preço pago por um barco, o valor do seguro vale muito a pena para que você não tenha prejuízos.


E por fim, uma das coisas mais importantes: um seguro náutico pode oferecer ainda a vistoria do seu barco para garantir que você está navegando em total segurança, tranquilidade e sem riscos, de acordo com as normas da Marinha do Brasil. Entre em contato com a gente e venha conversar sobre o Seguro Náutico e toda a sua cobertura. Temos especialistas que entendem a necessidade de cada tipo de embarcação e vai te explicar qual é o melhor plano para você. Tudo isso para que você possa se divertir sem se preocupar.