• marketing12919

Conheça a Previdência Empresarial

Saiba quais os principais tipos e benefícios





A previdência empresarial vem se tornando mais atrativa, tanto para colaboradores, como para as empresas.


Ele é basicamente um plano de previdência privada, oferecido como benefício para os empregados, que pode ou não incluir a participação da empresa nos subsídios.


A vantagem para o funcionário é ter um investimento de longo prazo, garantindo um futuro mais seguro e acessível, não dependendo exclusivamente do INSS. A empresa, em contrapartida, ganha com o aumento da produtividade dos colaboradores.


Confira as vantagens de obter uma previdência empresarial



Para o colaborador


É bastante atrativo, pois garante uma renda extra para o funcionário. Se levarmos em conta as dificuldades que as pessoas encontram em economizar dinheiro, a previdência privada se torna uma maneira rentável para investir uma quantia mensal, pensando no próprio futuro. A tarefa fica mais tranquila quando a empresa onde trabalha oferece esse plano.


E quando a companhia contribui com uma parte, ou em alguns casos, faz o aporte total, o ganho em longo prazo é maior para o colaborador. Isso evidencia o crescimento da previdência, sendo apontada nas listas de benefícios desejados por profissionais.


Para a empresa


O principal benefício para as organizações, estão a atratividade desse plano para os colaboradores, podendo reter os funcionários atuais, além da oportunidade de aumentar a performance dos empregados que são beneficiados com a previdência privada.


Sendo assim, as corporações conseguem manter os ativos mais valiosos, contentes e leais, além de contar com alguns benefícios fiscais, dependendo do modelo escolhido.


Se a sua empresa deseja contar com essa vantagem, entre em contato com os colaboradores da Almanza e saiba como podemos auxiliar o seu negócio. Conte com a gente!